[firebase-br] RES: DUVIDA UPDATE

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Qua Fev 18 12:11:49 -03 2009

Muito obrigado antonio lucas ,,era isso mesmo que eu queria

T+

Cristiano Marcio Duarte Silva
Contabiliza Consultoria Contábil e Empresarial Ltda.
Fone:3274-1720 Cel:9916-9548
Email:Cpd em contabilizanet.com.br
Skype: Cpd.contabiliza

* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Antonio Lucas Finotti Pereira
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] DUVIDA UPDATE

Olá Cristiano,
não sei se entendi direito oq vc quer fazer. Sou iniciante no FB, mas tente
fazer alguma coisa do tipo abaixo.

UPDATE CADCLI
SET CADCLI.SITUACAO = 'B'
WHERE CADCLI.ID IN (SELECT CONTASREC.CODCLI
            FROM CONTASREC
            WHERE CONTASREC.DATAVENC < CURRENT_DATE);

espero ter ajudado.
falow

2009/2/18 Contabiliza - Cristiano <cpd em contabilizanet.com.br>

> BOM DIA GALERA,,
> ESTOU  TENTANDO FAZER UM UPDATE QUE BLOQUEI OS CLIENTES QUE ESTAO EM
> ATRASO,, USEI O SEGUINTE CODIGO MAIS NÃO DEU CERTO,,QUERIA UMA AJUDA
>

> UPADATE CADCLI SET CADCLI.SITUACAO="B" WHERE CONTASREC.CODCLI=CADCLI.IDAND
> CONTASREC.DATAVENC < CURRENT_DATE
>

> DESDE JÁ AGREDEÇO!

Antonio Lucas Finotti Pereira
antonio-lucas em msn.com