[firebase-br] Gatilho que aciona Stored Procedure em outro Banco

Paulo Mendes paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Fev 18 10:30:08 -03 2009

Olá Companheiros.

Há algum tempo não posto na lista, mas nem por isso deixo de verificá-la
sempre.

A minha dúvida é a seguinte. É possível fazer um Gatilho acionar uma Stored
Procedure que está em um outro banco diferente. Gostaria de saber se isso é
possível para analizar a viablidade disso para colocar na aplicação que me
pediram. Eu com toda a certeza acho melhor deixar tudo em um mesmo banco,
mas a finalidade disso é criar um banco com o histórico/espelho do original,
e para isso iria fazer o Gatilho acionar uma stored procedure em um outro
banco para fazer a cópia do registro antes de ser
alterado/inserido/deletado.

Se não for possível ficarei contente também hehehe.

--
Paulo Mendes
Auctus Consultoria e Treinamento Empresarial