[firebase-br] Criptografia no Firebird: Base de Dados ou somente dos Dados?

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Ter Fev 17 23:21:36 -03 2009

Olá pessoal,

Bom, usando o velho Pascal tem o Kamouflage (feito em Lazarus para
Linux/Windows) para esconder arquivos dentro de imagens:

Na Wiki - [http://wiki.lazarus.freepascal.org/User:Beli0135].
Site oficial - [http://www.varnus.com/].

2009/2/17 Coutinho - IG <emanuel.coutinho em ig.com.br>

> Caro Wellington... Isso chama-se Esteganografia!
> Tem muito material sobre isso no Google... mas sinceramente, não lembro de
> haver sido discutido profundamente aqui na lista!!!
> Eu acho que também vou procurar me informar mais sobre isso!!! Se não me
> engano Vi alguma coisa sobre um software chamado Camaleão...
>
> Sds

> --
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/