[firebase-br] Criptografia no Firebird: Base de Dados ou somente dos Dados?

Coutinho - IG emanuel.coutinho em ig.com.br
Ter Fev 17 18:26:27 -03 2009

Caro Wellington... Isso chama-se Esteganografia!
Tem muito material sobre isso no Google... mas sinceramente, não lembro
de haver sido discutido profundamente aqui na lista!!!
Eu acho que também vou procurar me informar mais sobre isso!!! Se não me
engano Vi alguma coisa sobre um software chamado Camaleão...

Sds
Emanuel Coutinho