[firebase-br] Banco inchou repentinamente

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Ter Fev 17 16:57:14 -03 2009

Sim.. realmente o tamanho será o mesmo..

o que o sweep faz é apenas pegar o lixo que ocupava este espaço e
apaga-lo, para que ele possa ser reaproveitado pelo fb.

se você realmente precisa diminuir o tamanho, faça um backup e um
restore utilizando o utilitário gbak.

no site da firebase tem material a respeito ;-)

qualquer coisa, grita!

abraços!