[firebase-br] Banco inchou repentinamente

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Ter Fev 17 16:29:06 -03 2009

na pasta bin do diretório de instalação do fb, tem um utilitário chamado gfix.

execute-o pelo prompt com a seguinte linha:

gfix -sweep localhost:c:\dados.fdb -user SYSDBA -password masterkey

obviamente trocando o caminho do seu banco, seu usuário e senha. ;-)

abraços!

2009/2/17 André Luiz <andreluizfelix em gmail.com>:
> Valeu pela dica, acredito ser isso mesmo.
> Mas sou novo com firebird, e estou usando o IB Expert.
> Como rodo esse comando sweep?

> André Luiz Felix Nunes
> http://www.andrefelix.eti.br/

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti