[firebase-br] Port 3050

Soedi - Afirmação soedi em afirmacao.com.br
Ter Fev 17 14:26:53 -03 2009

Olá Mario!

Verifica se seu servidor usa gateway ou controlador de domínio...

----- Original Message -----
From: "Mário Reis" <mariodosreyx em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 17, 2009 1:47 PM
Subject: [firebase-br] Port 3050

Pessoal,

Estou usando uma rede windows XP os meus clientes não estão a passar.
Vi vários artigos na NET sobre como abrir uma porta 3050 no servidor e do
lado
do cliente não há nada a fazer?
Segui os exemplo mas recebo a mensagem do cliente «192.168.0.29»:

«Unable to complete netwoek request to host "192.168.0.100". Failed to
establish a connection.
"Feita uma tentativa de acesso a uma socket de uma maneira que é proibida
pelas
permissões de acesso."

Alguém tem ideias ou me pode indicar onde mais posso encontrar matrial para
ler sobre este assunto
Obrigado

Mário