[firebase-br] Criptografia no Firebird: Base de Dados ou somente dos Dados?

Marco Antonio Abreu falecomigo em marcoabreu.eti.br
Ter Fev 17 12:11:39 -03 2009

Uma outra alternativa, é criar um diretório criptografado e colocar o
banco de dados nele. Só não sei como fazer para acessar os dados deste
diretório por um programa, no caso do FB server ou o Embeded (neste caso
deve ser pela sua aplicação). Se tiver como, acho que é a melhor
alternativa.

Abraços.