[firebase-br] SP com comando DELETE?

Marcelo Guilherme Tamanini marcelo_tamanini em hotmail.com
Ter Fev 17 10:44:31 -03 2009

Bom dia.
Obrigado pela ajuda.

Então, fiz como vc me disse, deixei agora com CASCADE a chave estrangeira da minha tabela Historico, só que está gerando erro ao tentar excluir:
violation of FOREIGN KEY constraint "".
violation of FOREIGN KEY constraint "FK_TB_HISTORICO_LEITURA" on table "TB_LEITURA".
Foreign key references are present for the record.
At trigger 'CHECK_1'
At procedure 'STP_EXCLUIRAPARELHO' line: 5, col: 3.

O que seria esse trigger CHECK_1? Pois eu verifiquei aqui e não existe esse trigger!

Estou fazendo da seguinte maneira agora:
BEGIN
  DELETE FROM TB_Aparelho
  WHERE CodAparelho = :CodAparelho;
END

As tabelas filhas de tb_historico são necessárias que eu deixe tb como CASCADE?
A hierarquia das minhas tabelas estão na seguinte ordem:
TB_APARELHO
CodAparelho PK

TB_HISTORICO
CodHistorico PK