[firebase-br] RES: Dica.: Incluir ou não um FK na tabela?

informatica em hospitalinfantilsaocamilo.com.br informatica em hospitalinfantilsaocamilo.com.br
Ter Fev 17 10:24:12 -03 2009

Bom dia !

Gostaria de um auxilio em relação a banco de dados.Estou iniciando nesta
área e gostaria de ter mais conhecimento.

Jaqueline

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fellipe Henrique
Enviada em: terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 10:07
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Dica.: Incluir ou não um FK na tabela?

Amigos, estou criando um sistema "multi" filial, onde todas as tabelas
terão IDEMPRESA + ID da tabela, como chave primária...

Minha questão é: Vale a pena vincular o IDEMPRESA de todas as tabelas na
tabela empresa? Criando uma FK?  Ficaria mais lenta o BD, as consultas?

Obrigado

[]s
Fellipe H.

Esta mensagem foi verificada pelo sistema KingNoSpam (versao 1.4.2)
Assinatura: !DSPAM:499ab7c6164391286817381!
Resultado: INOCENTE

Para reportar este e-mail como SPAM, clique aqui:
http://webmail.hospitalinfantilsaocamilo.com.br/retrain.php?sigI9ab7c6164391
286817381&class=am&user=formatica em hospitalinfantilsaocamilo.com.br