[firebase-br] tributação de produtos - Educação Continuada...

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Fev 16 17:31:40 -03 2009

"Conselho: Utilize a estrutura das tabelas do SPED Fiscal como base para
criar seu bando de dados de documentos fiscais... vai facilitar e muito sua
vida como programador..."

Concordo plenamente.  Com todos os anos de experiencia, minhaa base estava
até parecida, mas mesmo assim falta alguma coisa.

Baseando-se nela, já vai facilitar as coisas. Pois você terá que aprender
muito pra preencher os dados.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "RM" <ronmes em ig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, February 16, 2009 5:23 PM
Subject: Re: [firebase-br]tributação de produtos - Educação Continuada...

Saber programar de nada adianta quando não se conhece as "Regras do
Negocio"...

Se quiser produzir codigo que vá atender as necessidades do cliente,
incluidas obrigações fiscais, contabeis, trabalhistas e etc...
Vai ter que estudar e realmente absorver o conhecimento do office-boy, do
contador, do administrador, do economista... até chegar a alta direção...

Não existe gambiarra para atender a legislação dos arquivos eletronicos...
basta ter uma base de dados adequada... informações basicas...

Conselho: Utilize a estrutura das tabelas do SPED Fiscal como base para
criar seu bando de dados de documentos fiscais... vai facilitar e muito sua
vida como programador...

Sucesso...

Chacal++

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjM0ODE1OTk2LjI5MzI5LjIxMjQ1LmdhbmFub3F1ZS50ZXJyYS5jb20sNzc2Ng==