[firebase-br] Criptografia no Firebird: Base de Dados ou somente dos Dados?

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Seg Fev 16 17:18:12 -03 2009

Olá pessoal,

Falando em carroça, num é querendo colocar a carroça na frente dos
bois não, mas, quando vc descobrir uma maneira eficaz de criptografia
de um FDB poste pra gente (sem ensinar o pulo do gato, senão tua
segurança vai ficar vulnerável ;) ).

Cara, qualquer dúvida pode mandar bala nas perguntas, isso é um
assunto que interessa a boa parte da comunidade.

--
[]'s, Silvio Clécio
---