[firebase-br] Retornar valor na SP DELETE?

Marcelo Guilherme Tamanini marcelo_tamanini em hotmail.com
Seg Fev 16 09:56:06 -03 2009

Bom dia, pessoal.

Estou fazendo a seguinte procedure para excluir um usuário:
begin
  DELETE FROM TB_Usuario
  WHERE CodUsuario = :CodUsuario;
end

Está funcionando normal, mas o que eu poderia acrescentar nessa procedure para saber se foi excluído ou não o usuário?
Pois tanto usuando o método .ExecuteScalar() e ExecuteNonQuery() em C# 2.0 me retornam valores iguais, mesmo excluindo ou não o usuário:
int resultado = Convert.ToInt32(fcmUsuario.ExecuteScalar());
// ou
int resultado = Convert.ToInt32(fcmUsuario.ExecuteNonQuery());