[firebase-br] tributação de produtos

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Sáb Fev 14 19:45:03 -03 2009

Sou auditor fiscal e afirmo que o caso é muito complexo.

Se voce quiser fazer um soft específico para um cliente, aí voce pode
colocar os campos na tabela de produtos.

Se voce quiser fazer para usuarios de uma mesma UF o caso fica mais
complicado, sugiro varias tabelas.

Se for para qualquer usuario em qualquer UF, o bicho vai pegar.