[firebase-br] Pegar o maior valor de um campo char

Escovador de Bits escovadordebits em gmail.com
Sex Fev 13 20:14:24 -03 2009

Bom dia/tarde Zé Luiz.

Grande Zé Luiz, que tal utilizar um CAST?

Por exemplo: SELECT MAX(CAST(CAMPO AS INTEGER)) AS MAIOR FROM ......

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D