[firebase-br] Mais uma dúvida para executar procedure em C#?

Escovador de Bits escovadordebits em gmail.com
Sex Fev 13 19:21:08 -03 2009

Bom dia/tarde Marcelo.

Grande Marcelo, experimente utilizar a sua stored procedure como se
fosse uma tabela, ou seja:

SELECT * FROM SUA_STORED_PROCEDURE

Aí sim você receberá os resultados.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D