[firebase-br] RES: O Que é TS e Porque Deixar FB longe de Acesso externo?

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Fev 13 15:41:00 -03 2009

Soluções desse tipo são quebra galho pra uso esporádico.

Se é aplicação de Risco e Vital, nem cogito a hipótese de usar esse recurso.

É IP estatico, dominio próprio e, se possivel, passar longe de serviços de
internet de uso residencial. (Speedy por exemplo)

Sobre o usar dominio, vou citar um exemplo que aconteceu num cliente:
Copa do Mundo 2006, a Diretora da empresa tem parentes na Alemanha e
resolveu fazer um visita pra eles.
Ela queria acessar o sistema de lá, inclusive para assinar os pedido de
compras. Mas não estaria levando o notebook, nem teria micro próprio. Talvez
usasse o micro dos parentes ou numa lan house qualquer. Conexão via TS. Já
imaginou se tivesse que ligar aqui pra saber o IP do servidor toda vez ? e o
problema de fuso horario ?  com o recurso do dominio, ela acesava com
"xxx.no-ip.org"
OBS: A pagina da empresa é hospedada fora, por tanto não tem como colocar no
site algo que informasse a ela.

[]´s

Kléber Caneva