[firebase-br] Conexão com firebird e C#?

Marcelo Guilherme Tamanini marcelo_tamanini em hotmail.com
Sex Fev 13 11:39:38 -03 2009

Valeu Felipe!
Funcionou, mas para isso tive que utilizar a função COUNT(). O Coalesce só funciona utilizando alguma função de agregação pelo que eu entendi, senão irá retorna null tb!

 SELECT COALESCE(COUNT(CodUsuario), 0)
FROM TB_Usuario
WHERE Usuario = :usuario AND Senha = :senha
INTO :codusuario;

Abraço