[firebase-br] RES: RES: RES: O Que é TS e Porque Deixar FB longe de Acesso externo?

LuisFireVB luisfirevb em gmail.com
Sex Fev 13 10:10:57 -03 2009

Kleber bom dia.

Sim essa forma é "Mais Simples", porém fica fora do seu controle. Imagina um
belo dia o tal serviço deixa de funcionar, como inúmeros outros na web, ou
passa a ser pago. Então seu cliente fica de um momento para outro sem
acesso, isso seria o caos.

Eu já fiz um teste e tenho um exemplo que faz isso com outro site free
igual, e nem precisa de programinha dele, pois fiz tudo eu mesmo. Porém
quero que essa informação fique no meu site, e a idéia do Escovador foi
perfeita, assim não ficamos nas "Mãos" de ninguém na web, só do acesso
mesmo, mas aí é outro assunto e sem web não tem comunicação.

Acho que já descobri, tem uma api do Windows para fazer isso, já peguei e
vou fazer testes, acho que será facinho.

LUis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Kleber Caneva
Enviada em: sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 09:41
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: O Que é TS e Porque Deixar FB longe de
Acesso externo?

Agora estendo porque no nome "Escovador de Bits"

Achei muito interessante a nivel de conhecimento e desafio fazer esse
esquema você mesmo.

Mas só uma dica: Dá uma olhada no site www.no-ip.org

Você se cadastra, cria um dominio xxxx.no-ip.org ( entre outros possiveis).
Baixa um programinha que fica atualizando o no-ip com o seu endereço de
internet. Ai vc pode acessar que qualquer lugar por esse endereço.  E tudo
isso de graça.

[]´s

Kléber Caneva