[firebase-br] RES: RES: Número da Semana

daniel daniel em vipa.com.br
Sex Fev 13 09:44:13 -03 2009

Graaaannnnnde BIGWINGS !!!!!!!

Valeu Cara!!!

Era isso mesmo que eu estava precisando.

Acho que não consegui encontrar porque pesquisei apenas por procedures dessa
natureza. Da próxima vez pesquiso por funções também.

Muito Obrigado! :D

Daniel

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de BigWings
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Número da Semana

daniel wrote:

>O "week" informado não existe no meu FireBird (1.5). Será que só
>existe na 2.0?

Só na 2.1. Foi mal.

Pesquisei um pouco e cheguei aqui:

http://pagesperso-orange.fr/Udf4ORA/

Baixe a Udf4ORA, que é uma udf que simula funções do Oracle.

Declare a função TO_CHARD, e use da seguinte maneira:

select TO_CHARD(current_date, 'IW') from RDB$DATABASE;

--
BigWings
  "A esperança é a última que morre. Mas morre..."