[firebase-br] RAD 2009 - Componentes de Acesso...

RM ronmes em ig.com.br
Sex Fev 13 03:56:34 -03 2009

Para acesso ao FB...

Migrando de D7 (IBX)... tentei dar continuidade com os componentes nativos
da v2009... entretanto vieram diversos erros de incompatibilidade com os
tipos de dados e unicode dos SGDB's...

Avaliei IBDac e FIBPlus (Descartei DBX devido a preferencia pelo uso de
recursos adicionais do FB)...
A opção final se deu pelo segundo,  o qual tem melhor suporte as
caracteristicas do FB... Recomendo... tem ótimo preço se adquirido pelo link
do site da FireBase...

Abçs... Bõa Sorte...