[firebase-br] Achei

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Sex Fev 13 00:50:12 -03 2009

Olá pessoal,

Primeiramente desculpe-me entrar quase no final da thread, mas, vou dar um
recado para a galera pq foi uma coisa chata que aconteceu comigo, eu usava o
Firebird 2.0, depois instalei o 2.1 e não removi a "fbclient.dll" (e a
"gds32.dll", já que algumas aplicações/componentes dependem dela) da 2.0.
Brother's, eram erros que eu ficava até um tanto receoso em postar na lista,
apenas fiz o que o Kelsie fez, as DLL's _antigas_ e instalei o Firebird 2.1;
como diz Seu Creison: "... si acabarã-si mêus pobremas :D"!

É isso galera, alguns setups já tem a opção de sobrescrever arquivos de
setups anteriores, mas, só por garantia excluo na mão, o velho Shift+Del pra
num ir nem para a lixeira :)

2009/2/12 //---- Kelsie.Z.Marshall ----// <kelsie.z.marshall em gmail.com>

> JÁ DESCOBRI O ERRO
>
> Conflito de DLLS.
>
> Depois que desintalei o Interbase uma a dll gds32.dll permaneceu no
> diretório system do windows.
>
> Desinstalei tudo apaguei a DLL e instalei novamente em modo clássico usando
> a opção de substituição de DDL no instalador.
>
> E tudo funcionou normalmente.
>
> Estou usando os próprios componentes IB do Builder.
>
> Quantas pessoas aqui usam CodeGear 2009 C++ Builder com FireBird ?
>
> Valeu
>
> Abraço
>
> Kelsie

---
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/