[firebase-br] Codigo vago

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Qui Fev 12 22:11:42 -03 2009

Opa Augusto

Para contribuir mais e eficazmente, eu deveria ter
uma visão mais ampla da situação.

As vezes temos que conviver MUITO com o quotidiano
do cliente e com a "ROTINA" do serviço.
"Conhecer tudo é que nos dão força" de convencimento

Faça a análise, teste, e pelo que V. está passando
talvez V. necessite até de duas tabelas auxiliares

Porque, pelo email que ora respondo V. explicou :
de 00001 a 00100 para uma coisa
de 00200 a 00300 para outra...

voce teria que controlar:

(ID_Lote, DE, ATE, DESGIGNADO_PARA)

(Isso classificaria o Lote designado para uma/outra coisa)

e dentro destes Lotes V. ainda tem que controlar
os nros. Usados

ID_LOTE, NRO, UTILIZADO_S_N

Não sei se ajudei mas qualquer duvida,  volte ao assunto novamente e vamos
discutindo até chegar
a verdade
JBatista
progr VB6