[firebase-br] Codigo vago

Augusto junior gutopj02 em gmail.com
Qui Fev 12 21:39:04 -03 2009

Existe indice ....

tentei convencer o cliente a aceitar que o campo fosse automatico ... pois
seria mais confiavel..
mas ele nao quer ... quer que seja manual... porque ele faz blocos do tipo
.. de 00001 a 00100 e para uma coisa .. de 200 a 300 para outra...

estou tentando as dicas que passaram aqui mas nao cheguei a lugar algum
ainda...
acho que vou acabar fazendo a tab auxiliar... acho que sera o mais viavel...