[firebase-br] RES: RES: RES: Problema Com Limite de Conexões

LuisFireVB luisfirevb em gmail.com
Qui Fev 12 10:36:21 -03 2009

Kkkkkkkkkkkkkkk
VB é VB.. rsrs (a velha e divertida "briga" de VBianos e Delpheiros)

Realmente se podemos complicar porque simplificar certo?
Agora com o VB.NET então hein, o que dizer.....
Se a vida não fosse Palmeiras X "Curinthianssss" ou Botafogo x Flamengo ou
Grêmio x Inter e por aí vai.....o que seria?

Mas uma dúvida, já definiram se a Borland vai mesmo descontinuar o Delphi,
depois que o .Net emplacou? Ano passado só se falou nisso a venda do fonte
do Delphi e que ninguém apareceu para comprar. (RISOS)
Bem não fui eu que começou, pois só estou perguntando sobre FB e só falarei
dele aqui.

Bem vamos deixar isso de lado certo, pois aqui o assunto é FIREBIRD estou
certo?
Gosto por time, carro, mulher, religião e linguagem deixemos para o barzinho
na sexta.
Abraços
Luis