[firebase-br] SP com comando DELETE?

Marcelo Guilherme Tamanini marcelo_tamanini em hotmail.com
Qui Fev 12 10:10:31 -03 2009

Acredito que sim, mas sempre me disseram que é melhor eu ter o controle do que eu estou excluindo do que deixar o SGBD excluir para mim.
E desde então, quando comecei a utilizar o Access sempre acabei fazendo dessa forma ao invés de utilizar CASCADE.
Mas se ninguém souber outra maneira, vou ter que apelar para essa forma.