[firebase-br] RES: RES: Problema Com Limite de Conexões

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Fev 12 10:11:04 -03 2009

hehehe.. com certeza! Banco é Banco, Linguagem é Linguagem, IDE é IDE
e VB é VB.. rsrs (a velha e divertida "briga" de VBianos e Delpheiros)

mas agora galera, voltando ao assunto, ainda preciso saber como se
configura este limite de conexões do "xinetd"

Se alguém souber, por favor, postae!

Abraços!