[firebase-br] SP com comando DELETE?

Marcelo Guilherme Tamanini marcelo_tamanini em hotmail.com
Qui Fev 12 09:35:26 -03 2009

Então, é para excluir apenas os registros da TB_Leitura. Sendo que nesta tabela eu tenho como chave estrangeira o CodHistorico.
A hierarquia das minhas tabelas estão na seguinte ordem:
TB_Aparelho
CodAparelho PK

TB_Historico
CodHistorico PK
CodAparelho FK
Data

TB_Leitura
CodLeitura    PK
CodHistorico  FK

TB_Descarte

CodDescarte  PK

CodHistorico  FK

Por isso, utilizo o inner join. Teria outra maneira para detetar os registros específicos da TB_Leitura que pertencem a um determinado CodAparelho?