[firebase-br] RES: Problema Com Limite de Conexões

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Fev 12 09:33:49 -03 2009

opa LuisFire"VB".. blz? belo comentário, mas...
...sabe como nos ajudar?

(se fosse LuisFire"Delphi" já tinha postado a solução) rsrs
brincadeira Luis, por favor, não leve a mal.

Abraços!

2009/2/12 LuisFireVB <luisfirevb em gmail.com>:
> Bom dia.
> Bem eu li esse "Suposto Artigo", e deixei meu comentário lá (aguardando
> aprovação), porém quero dizer que há um engano no que é um ARTIGO ou uma
> DICA. Já escrevi muitos artigos técnicos sobre outras ferramentas para
> sites, e o que vejo na maioria dos casos são DICAS teóricas postadas como
> ARTIGOS.
>
> O colega perguntou "Alguém sabe como posso checar se esta configuração está
> habilitada e qual o limite configurado?", no "Artigo"/Dica diz que se pode
> configurar, mas como? Para que dizer que pode se não informa como?

> [...]

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti