[firebase-br] RES: Problema Com Limite de Conexões

LuisFireVB luisfirevb em gmail.com
Qui Fev 12 09:24:57 -03 2009

Bom dia.
Bem eu li esse "Suposto Artigo", e deixei meu comentário lá (aguardando
aprovação), porém quero dizer que há um engano no que é um ARTIGO ou uma
DICA. Já escrevi muitos artigos técnicos sobre outras ferramentas para
sites, e o que vejo na maioria dos casos são DICAS teóricas postadas como
ARTIGOS.

O colega perguntou "Alguém sabe como posso checar se esta configuração está
habilitada e qual o limite configurado?", no "Artigo"/Dica diz que se pode
configurar, mas como? Para que dizer que pode se não informa como?

Um artigo é uma explanação sobre determinado Tema/Assunto, com prós, contras
e meios de se atingir o proposto. Ele deve ter embasamento técnico e
prático. Diferentemente de um tutorial, onde se coloca detalhadamente os
passos a seguir, por vezes com imagens de telas, os artigos são textos que
devem ter demonstração do que se está argumentando, vejam:

Se estamos falando sobre uma crise econômica, então colocamos dados
históricos, informações de suas causas e possíveis conseqüências, inclusive
para o momento atual e futuro, bem como apontamos alternativas para
solucionar o problemas, isso seria um artigo que muitas vezes está amparados
em dados estatísticos.

Associando ao FB, que é o caso, lá é informado que pode ser configurado, mas
não diz como. Isso é o mesmo que contar o milagre mas não dizer quem foi o
SANTO! Um DADO descrito não agrega nada, mas uma informação explicada vale
muito.

Desculpe quem escreveu o "Artigo" e se alguém mais achar que estou errado,
mas o conceito é esse.
Tenho convicção que não custaria nada complementar o dado lá publicado, com
um ou duas linhas de código que documentariam e confirmariam o que se tentou
explicar.

Nota: Qualquer hora as dúvidas na internet serão explicadas assim: Para
resolver seu problema é simples, a versão xyz faz, então contrata um
consultor especializado que acabou seu problema.

Luis