[firebase-br] Problema Com Limite de Conexões

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Fev 12 09:10:57 -03 2009

putz! eu já tinha lido esta dica ontem, mas não  consegui enxergar o
"xinetd" no texto... rs
daí procurei só no firebird.conf
mas agora é o seguinte, não manjo muito de linux.
esta configuração seria este parametro "instances"?

defaults
{
        log_type        = FILE /var/log/xinetd.log
        log_on_success  = HOST EXIT DURATION
        log_on_failure  = HOST ATTEMPT
#        only_from       = localhost
        instances       = 30
        cps             = 50 10

Abraços!

2009/2/12 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>:
> Kelver:

> Leia especialmente a nota.
>
> []s
> Carlos H. Cantu

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti