[firebase-br] Stored procedure que retorna o ID após inserir

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Fev 11 08:23:45 -03 2009

Não João.. a cláusula returning surgiu na versão 2.1

Abraços!

2009/2/10 Joao Batista Santos <mrjbs em ig.com.br>:
> Marcelo:
> Esta "receita" serve para 1.5 tb?
> pq eu teste so que não grava
> dando o erro abaixo:
> Invalid token.
> Dynamic SQL Error.
> SQL error code = -104.
> Token unknown - line 8, char 3.
> returning_values.

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti