[firebase-br] Como Comprar um Servidor? (Meio Off)

#> D.S Sassaroli danilosassaroli em gmail.com
Ter Fev 10 18:32:29 -03 2009

Concordo plenamente com nosso amigo Marco Antônio;
Alem da Dell, pesquise também os modelos da HP, eles tem uma linha nova de
excelentes servidores.
Isso ajudar e muito a garantir a integridade dos dados.

Só lembrando de outro ponto importantíssimo: a versão \"CLASSIC\" é a
indicada para processadores com múltiplos núcleos (DUAL CORE, por exemplo),
enquanto a \"SUPER SERVER\" irá apresentar um atraso considerável para se
conectar ao servidor. Essa foi inclusive a razão de eu migrar do IB 6.0 para
o FireBird, pois a versão CLASSIC não apresenta o problema citado com
processadores com vários núcleos.

Abraço!

Danilo Sassaroli