[firebase-br] RES: Como Comprar um Servidor? (Meio Off)

Luiz Roberto kiko em mediastart.com.br
Ter Fev 10 17:49:51 -03 2009

Compra um Xeon 2.8 da serie E7501 ou Opteron mesmo
4Gb Ram

Como nào sei suas necessidades de Storage, uma solução de HD SAS de 156GB
(SAS tem 15000RPM é sucessor do scsi que ate poco tempo usavamos)

A Dell tem soluçoes parecidas com essas e até melhores, e Dell é Dell...
Verifique na pagina da Dell as soluções torre o PowerEdge T100 que é um Xeon
com SAS, etc como disse.

O banco usa realmente muita I/O como qualquer servidor de banco de dados.
Eu trabalho de sysadmin, posso te ajudar sem compromisso nenhum, o mesmo
digo para o resto do pessoal da lista.
Não manjo muito de delphi, mas trabalho de sysadmin/analista a mais de 2
anos, e já peguei tudo quanto é coisa para fazer.
Dedicado webserver, dedicado banco, etc etc...

Trabalho em uma empresa de hosting de sao paulo, qualquer ajuda que
precisarem podem entrar em contato
Segue meus dados que sempre estou ajudando

MSN: kiko em luizbossoi.com.br
Email (SEMPRE vejo):  e0x em uol.com.br

Trabalho com a ALOG de são paulo também pela minha empresa, então,
dependendo da necessidade de banco de dados remoto, storage remoto, tenho
bastante conhecimento das coisas lá dentro e como a empresa tem vários racks
no datacenter, se precisarem de algum host colocation de confiança, posso
passar os contatos da minha empresa para voces.

Abraços