[firebase-br] RES: Como Comprar um Servidor? (Meio Off)

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Ter Fev 10 16:49:34 -03 2009

Win32 com 4gb só usa 3,5gb de verdade... a não ser que seja o 2003
enterprise. daí pode usar mais de 4 gb.

[]s
Nelson

> o SO será o Windows server 2003, então uma maquina32 bits com 4 Gigas de
> memória seria mais que suficiente?
>

> Zottis(TeamFB Users)
>
> Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
> Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL
>
> "Um homem só tem o direito de olhar
>   a um outro de cima para baixo, quando
>   vai ajuda-lo a levantar-se".
>                    Gabriel Garcia Marquez
> ----- Original Message ----- From: "Sicnemelpor" <sicnemelpor em gmail.com>

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/