[firebase-br] Procedure para criar tabela

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Fev 10 12:35:41 -03 2009

Boa tarde à todos!

Preciso criar uma procedure em meu banco dados que receba o nome de uma
tabela do banco de dados como parâmetro e crie uma cópia desta tabela,
como os mesmo campos, exatamente como a informada no parâmetro. A única
diferença das tabelas será o nome e que a cópia terá 2 campos de
controle a mais.

Algum colega da lista saberia me informar como criar tal procedure?

Exemplo:

TABELA1
Codigo Integer
Nome Varchar(50)

A procedure COPIATABELA, receberia a nome da tabela e duplicaria ela,
exemplo:
execute procedure('TABELA1');

Então seria criada a tabela igual abaixo:

TABELA1_COPIA
Codigo Integer
Nome Varchar(50)
Controle1 Varchar(1)