[firebase-br] Stored procedure UPDATE

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Ter Fev 10 10:10:41 -03 2009

On Tue, Feb 10, 2009 at 9:58 AM, Marcelo Guilherme Tamanini
<marcelo_tamanini em hotmail.com> wrote:
> Uma outra dúvida que tenho, qual seria a utilidade da coluna TYPE OF, quando defino o DOMAIN do campo como LOGICO?

http://www.firebirdsql.org/devel/doc/rlsnotes/html/rlsnotes210.html#rnfb210-domainspsql

Se você usar apenas "logico", o parâmetro herdará todas as
propriedades do domínio, inclusive valor default, check constraints,
etc.
Se você usar "type of logico", o parâmetro usará o mesmo tipo de dados
do domínio e só. Não herda nenhuma outra propriedade.

hth,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com