[firebase-br] Res: Select em duas tabelas com campos iguais

andrepellissari em gmail.com andrepellissari em gmail.com
Ter Fev 10 08:09:42 -03 2009

Tire o .* e informe todos os nomes dos campos que vôce precisa ! Quando os campos forem do mesmo nome vc pode dar um espaço e colocar as nome_desejado , não sei se deu pra entender mas não acordei direito ainda kkkk
Andre do Amaral Pellissari

-----Original Message-----
From: "Marco Rocha" <m_arcorocha em pop.com.br>

Date: Tue, 10 Feb 2009 07:44:05
To: 'FireBase'<lista em firebase.com.br>
Subject: [firebase-br] Select em duas tabelas com campos iguais

Tenho duas tabelas com um campo igual como faço para fazer o select e
colocar em variáveis diferentes?

Este exemplo:

   select p.*, e.* from TAB_EMP p left join TAB_EMPREG e on p.mes = e.mes
and p.ano = e.ano
   where p.mes = :mes_de and p.ano = :ano_de

num_empregados na tabela TAB_EMP e num_empregados na tabela TAB_EMPREG

desde já agradeço

Marco Rocha
m_arcorocha em pop.com.br

Checked by AVG.