[firebase-br] Stored procedure INSERT?

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Seg Fev 9 18:06:43 -03 2009

On Mon, Feb 9, 2009 at 5:55 PM, Marcelo Guilherme Tamanini
<marcelo_tamanini em hotmail.com> wrote:
> Uma
> coisa que estou em dúvida, é quanto ao número de linhas afetadas, no
> MSSQL eu utilizo o SET NOCOUNT ON para que não me traga o resultado de
> linhas afetadas e no FireBird, existe isso?

Existe, mas não é configurado a cada comando.
Você define no momento da conexão se quer receber este número ou não.

Por exemplo, usando o .net provider 2.1 tem a propriedade:
bool FbConnectionStringBuilder.ReturnRowsAffected

Provavelmente outras camadas de conectividade oferecem opção similar.

hth,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com