[firebase-br] Registros "fantasma"

Fausto Cintra Junior fcj001 em gmail.com
Sex Fev 6 15:24:44 -03 2009

Você pode estar com um BD na versão 1.x do Firebird.
Experimente fazer um backup/restore para trazê-lo para o FB 2.x.

Pelo IBExpert dá para ver a ODS do BD (menu Services/Database Properties).
Se a ODS for 10 o BD está na versão 1.x.

Abs,
Fausto