[firebase-br] RES: RES: Problemas com GFIX

Marcus Vinícius Moreira marquinhus em gmail.com
Sex Fev 6 13:53:15 -03 2009

Complementando...

Acredito que um ENORME problema, é a falta de uso de transações, o que
contribui maciçamente para para falhas\corrompimento.
Outro grava erro é a falta de manutenção no disco rígido (limpeza,
desfragmentação)...

Marcus Vinícius Moreira