[firebase-br] Problemas com GFIX

Sex Fev 6 09:56:59 -03 2009

Depois de passar o gfix, o ideal eh fazer um backup/restore, para
verificar as inconsistências que possam ter sido geradas pela
corrupção, e arruma-las.

[]s
Carlos H. Cantu

CMPS> Deu "pau" no meu banco de dados e ele não abria mais nem do IBExpert. Passei
CMPS> o GFIX e aí consegui abrir, porem "sumiram" alguns produtos da minha tabela
CMPS> CAD_PRODUTOS. Quando tento incluí-los via IBExpert dá erro de violação de
CMPS> chave primária sendo que o ID_PRODUTO que estou incluindo não existe, ou
CMPS> melhor, é o mesmo que sumiu. Desconfio que o registro sumiu da tabela mas o
CMPS> ID_PRODUTO continua dentro do índice chave primária da tabela.

CMPS> Tem alguma solução pra isso?