[firebase-br] Problemas com GFIX

Carlos Magno P Souza delphimagno em uol.com.br
Sex Fev 6 10:33:43 -03 2009

Deu "pau" no meu banco de dados e ele não abria mais nem do IBExpert. Passei
o GFIX e aí consegui abrir, porem "sumiram" alguns produtos da minha tabela
CAD_PRODUTOS. Quando tento incluí-los via IBExpert dá erro de violação de
chave primária sendo que o ID_PRODUTO que estou incluindo não existe, ou
melhor, é o mesmo que sumiu. Desconfio que o registro sumiu da tabela mas o
ID_PRODUTO continua dentro do índice chave primária da tabela.

Tem alguma solução pra isso?