[firebase-br] Registros "fantasma"

Átila Salviano de Alvarenga atilalvarenga em gmail.com
Qui Fev 5 16:57:59 -03 2009

Boa tarde!

Tenho um BD no firebird 2.04 com vários registros em determinadas tabelas
que não aparecem, não consigo visualizá-los. Sei que esses registros existem
pois a sua referência em outras tabelas (chave extrangeira) está la. Se
tentarmos incluir um novo registro com o mesmo ID de um registro "fantasma"
ocorre erro de chave primária. Acredito que o pump neste BD iria resolver
parcialmente este problema, mas em consequência poderia excluir os tais
registros, o que não pode ocorrer. Sabem me informar se há alguma forma de
resolver este problema? Já viram algo parecido?

Desde já agradeço.

--
Átila Salviano de Alvarenga
Divinópolis - MG