[firebase-br] Primeiras dúvidas

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Fev 5 09:54:42 -03 2009

Vlw Cantú...

Então não é o FB, mas de qualquer jeito, vale pena trocar o Windows (ou p/
Linux) nesse caso, pois com o tempo aumentarão os softwares que terão essa
mesma incompatibilidade e outras que virão.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 05, 2009 9:34 AM
Subject: Re: [firebase-br] Primeiras dúvidas

KC> 1 - Não tenho conhecimento de causa pra lhe falar sobre o assunto. Mas a
KC> muito não tenho clientes usando server NT.  No W2k3 o Fb 2.1 roda sem
KC> problemas

Carlos H. Cantu

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjMzODMzNzUzLjYxNjI1MC4xMDcyNS5kcmVzZGVuLnRlcnJhLmNvbSwzNTEz
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.