[firebase-br] Apresentação - Novo Na Lista

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Qua Fev 4 17:11:53 -03 2009

Caro
Luis Antonio

Iniciei-me neste caminho a dois anos,
migrando access/MySql/SQLServer
para Firebird.com VB6.Alguns sites me
ajudaram(macoratti)e obviamente esta lista
As leituras a que referistes são excelente e a
princípio, meio que sem nexo mas, isso faz parte,
me senti assim também. Com o tempo V. irá des-
cobrindo as sutilezas do Banco, e terá que recorrer
aos livros novamente e novamente
Tenha o IBExpert(gerenciador), o driver ODBC
e o banco instalados e Vc verá que o bicho não é tão feio como pode parecer
Se quiseres teclar out-of-toppic , depois v. passa o seu
e1/2

JBatista
Programador VB6