[firebase-br] Digest lista, volume 1581, assunto 1

Qua Fev 4 15:50:30 -03 2009

É mais do que sabido que o protocolo de conexão do Firebird não é bom
para trabalhar com redes lentas.

Seu link deve ser 4MB de download, e no caso, o que conta é a taxa de
upload do link onde está o servidor Firebird, que provavelmente é bem
inferior a 4MB.

O Firebird 2.1 otimizou o protocolo de comunicação, portanto ele é um
pouco mais rápido, mas mesmo assim, longe do ideal. Vc também pode
usar o Zebedee pra compactar o tráfego de informações (ver artigos no
site).

[]s
Carlos H. Cantu