[firebase-br] Digest lista, volume 1581, assunto 1

Robson Carvalho Leite robsoncarvalholeite em gmail.com
Qua Fev 4 15:37:51 -03 2009

Pessoal, eu desenvolvo em Delphi (Atualmente Versão 7) trabalho com a Swith
de Componentes IB Objects (IBO), mais estou com um problema.

Estou tentando fazer um de meus sistemas se conectar a uma base em SP (Sou
do MT) via um FB Server 2.0.3 atraves da Net, tipo, roteando porta, ja
desabilitei o firewall do modem e do Servidor (Windows) e do terminal.. o
que devo fazer.

encontrei a solução de trabalhar com o Terminal Service dos Server, mas
teria os prblemas com impressoras Remotas.

Qual a ideia que vcs tem.

PS: Consegui fazer a Conexão, mas a velocidade é lastimavel, mesmo com
conexão de 4mbps nos 2 pontos.. o que me recomendam.

Favor se tiver algum material ou até mesmo exemplo, me anexem.. Obrigado.