[firebase-br] FB 2.1

Anderson Piccoli adpiccoli em gmail.com
Ter Fev 3 13:47:07 -03 2009

O colega  acima ja respondeu a tua questão... eu não havia percebido que
faltava o aliás para a o campo...

SELECT COUNT(*) AS CONTADOR FROM WSISNOMES

sql.FieldByName('Contador').AsInteger;

ou sem por o aliás mantendo o SQL original

SELECT COUNT(*) FROM WSISNOMES
sql.Field[0].AsInteger;

Teoricamente, funciona das fuas formas, a mais usual, e que vai te facilitar
dar manutenção posterior ao software e a primeria, usando aliás

[]'s