[firebase-br] Performance do Firebird - Me ajudem

Ter Fev 3 10:45:54 -03 2009

Se vc costuma usar queries com o operador IN, pode sim haver perda de
performance.

Verifique tb se as estatisticas dos indices estão atualizadas (faça um
backup/restore), até mesmo para atualizar a ODS do banco.

[]s
Carlos H. Cantu